Isto sim é oposição!!


Isto sim, é oposição! E um dia a nossa Assembleia Nacional, que de tão viciada, chata, previsível e cúmplice, não é mais que um soporífero daqueles valentes, também "vai pegar fogo" (esperemos)!

Este vídeo (são sete minutos que valem bem a pena, garanto) captou o momento em que a deputada do Estado do Rio de Janeiro, Cidinha Campos, do Partido Democrático Trabalhista, desmascara a hipocrisia e corrupção grassantes na assembleia estadual, enfiando à força a carapuça na cabeça dos outros deputados, que não tossiram nem mugiram! O mote foi a candidatura ao Tribunal de Contas do Estado, de José Nader, político envolvido em escândalos de corrupção. A bomba de Cidinha Campos caiu com um enorme estardalhaço impossível de ser ignorado e de não deixar mortos e feridos!

Vejam lá se reconhecem as críticas (qualquer semelhança com o nosso estado de coisas é pura coincidência). Aviso para terem cuidado com o volume, porque o dedo quando entra na ferida dói a sério e até o mais insensível Rambo chora e berra! Aos nossos partidos do outro lado da barricada, aprendam como se faz e... coragem!




PÉROLAS DE CIDINHA CAMPOS

"Acabou a discussão do leite? (...) Eu quero falar dos que mamam, não das crianças que têm direito, mas dos marmanjos, safados, sem-vergonha, cafajestes que infestam a política nacional, que infestam esta casa [assembleia estadual do Rio do Janeiro]"

"A corrupção deste país está no DNA, não está mais aqui, na Justiça, no Ministério Público, está no DNA das pessoas!"

"Eu vejo todo o mundo gargalhando neste plenário. Quanto mais ladrão, mais querido! Mais simpático!"

"O outro candidato [ao Tribunal de Contas] fraudou a Bolsa Família, e todo o mundo ficou quieto aqui [na assembleia estadual do RJ]. Ninguém se dispôs a levantar a podridão do seu comportamento, roubando escola de criança. E agora é candidato!"

"Existe uma quadrilha aqui dentro desta casa. Uma quadrilha!"

"São esses que vão fiscalizar as contas do Estado? É na mão desta gente que ficam as contas do Estado, de 91 municípios, do PAC [Programa de Aceleração do Crescimento]. Vamos parar com esta palhaçada!"

"Isto aqui [assembleia estadual] não é uma casa de santos mas também não se pode transformar numa casa de canalhas consagrados, canalhas corruptos, VAGABUNDOS que todo o mundo sabe quem são mas merecem o voto da outra canalhada toda [aponta para os restantes deputados]!"

"Eu vou dar os nomes dos deputados associados a essa camarilha. E acho que vão sobrar poucos. Obrigada!"

Comentários

Mensagens populares